Rosana Rsn
Né?
em Bate-Papo da Torcida > E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!
Em citação ao post:
O que vou ganhar? Dinheiro?
Um bando de marmanjo brigando por emissora, enquanto eles ficam mais ricos e rindo da cara de vocês.
Tem que ser muito cabaço mesmo