Mariano Yakin
Assim como também perderia pra Escócia, segundo você kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pegando Holanda ou Japão o Brasil...
Em resposta ao tópico:
Vai ser eliminado, olha esses caras... Praticamente outro futebol, jogam muito mais bola que o Brasil, até a Suécia é mais forte
