Leandro Bezerra
Então você quer simpatizantes holandeses?
em Bate-Papo da Torcida > Olha os holandeses!
Em citação ao post:
Mano não conseguimos aumentar nossa torcida? Você tá de brincadeira, e outra aprende torcedor e simpatizante são coisas diferentes, se fizer uma pesquisa de torcida, perguntando nome e escalação do time, Flamengo perde 70 % dos seus torcedores kkkkk