Tio Sonho
Não teria como aumentar muito o preço, visto que os jogos precisam seguir um padrão e o padrão de lançamento já aumentou.
O que é ridículo é a coisa da mídia física não vir o disco, pq não querem que tenha vazamento (mídia física chega primeiro para alguns, no centro de sp mesmo eu via vendedor com os jogos 2/3 dias antes de lançar oficialmente)
Mas jogos como crimson desert tinha uma trava no disco para ninguém vazar conteudo antes do lançamento, ou seja, a empresa vai vender a mídia física sem o cd e depois pode apostar que vai ter muita gente comprando de novo pra ter o cd. A empresaganha 2x a 3x
em Bate-Papo da Torcida > Off. Gta 6 a 450 reais
Em resposta ao tópico:
Pensava que ia ser mais caro
Vou conseguir comprar de graça por causa do Rewards do Xbox kkkkkkkkkkkkk
450 eu compro um sapato que dura 4 anos
