Marco Antônio
Saf sem grana vai ter bilhões $?
em Bate-Papo da Torcida > Orçamento GTA6 e nossa dívida
Em citação ao post:
Nada a ver. Para quem comprar é só assumir essa dívida, pra um fundo bilionario não é nada. Acertou as contas, acertou a administração vão encher o rabo de dinheiro com o Corinthians.
