Thiago Augusto
Nada a ver. Para quem comprar é só assumir essa dívida, pra um fundo bilionario não é nada. Acertou as contas, acertou a administração vão encher o rabo de dinheiro com o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Orçamento GTA6 e nossa dívida
Em resposta ao tópico:
Estimasse que o orçamento do GTA 6 esteja na casa de 2 bilhões de dólares, enquanto isso nossa dívida está passando de 3 bilhões de Reais.
Ainda que na conversão os valores de uma diferença maior, a questão é quem é o doido de investir em uma SAF no Corinthians com a dívida que tá podendo investir em algo muito mais lucrativo?
Somente corintianos mesmo.
SAFIEL já




