Zzba Bazz
Parabéns Thiago é isto mesmo você vê a realidade nosso potencial é monstruoso basta vender o óbvio está dívida é dinheiro de troco para potenciais nos esperando basta procurar e irão achar eles compram e reconstroem bem rápido! Mas com a máfia no comando esqueçam! Tem que limpar o clube primeiro!
em Bate-Papo da Torcida > Orçamento GTA6 e nossa dívida
Em citação ao post:
Nada a ver. Para quem comprar é só assumir essa dívida, pra um fundo bilionario não é nada. Acertou as contas, acertou a administração vão encher o rabo de dinheiro com o Corinthians.
