Naldo 37
Mais e a pura verdade, jogamos bem no primeiro tempo, mais no segundo demos espaços contra uma seleção pequena da Europa, enfrentar times como que frança, Espanha, e Argentina, não pode dar brecha, no amistoso contra frança foi assim, dois erros dois gols, esse meio de campo da Argentina e o melhor do mundo pra mim, dois caras que marcam e batem o tempo todo, mais quando estão com a bola, os caras sabem jogar
em Bate-Papo da Torcida > Dodóis vs emocionados
Em citação ao post:
Aqui a maioria é pró ou contra: pró por haver alguém contra e contra por haver alguém pró. De qualquer maneira, analisando friamente, o desempenho do Brasil na primeira fase deveria ser motivo de preocupação para quem acredita no hexa, o que não é o meu caso. Onze finalizações vindo da Escócia resultaram em três boas defesas de Alisson, mas vindas de França ou Argentina, só para citar dois favoritos, acarretariam numa goleada. Só estou falando isto agora para que ninguém fique sem chão depois.
