Zebedeus
Aqui a maioria é pró ou contra: pró por haver alguém contra e contra por haver alguém pró. De qualquer maneira, analisando friamente, o desempenho do Brasil na primeira fase deveria ser motivo de preocupação para quem acredita no hexa, o que não é o meu caso. Onze finalizações vindo da Escócia resultaram em três boas defesas de Alisson, mas vindas de França ou Argentina, só para citar dois favoritos, acarretariam numa goleada. Só estou falando isto agora para que ninguém fique sem chão depois.
em Bate-Papo da Torcida > Dodóis vs emocionados
Em resposta ao tópico:
É bem engraçado ver os dodóis chorando e reclamando da seleção, achando motivos lá daquele lugar para xingar, enquanto vejo ao mesmo tempo emocionados achando que com essas 2 vitórias vamos ser campeões.
Poucos lúcidos restaram nesse jogo...



