Cássio Mandrake
É bem engraçado ver os dodóis chorando e reclamando da seleção, achando motivos lá daquele lugar para xingar, enquanto vejo ao mesmo tempo emocionados achando que com essas 2 vitórias vamos ser campeões.
Poucos lúcidos restaram nesse jogo...









