Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandro.ferreira.da3 em 26/06/2026 às 02:08
Faz uma Copa bem regular até aqui. Sendo bem pouco exigido também, é verdade. Acho que o problema não é ter ele no grupo, como um lateral mais contido e defensivo. O problema é só ter lateral defensivo, praticamente zagueiro.
Faltou levar uma opção diferente, no lugar do Alex Sandro que só foi estrear junto com o Neymar no último jogo da primeira fase e dificilmente vai jogar daqui pra frente. Mas aí não é culpa do Douglas que ninguém dava nada e não comprometeu.
Enfim, a forma de jogar da Seleção BR, apostando tudo na correria dos pontas, condiciona os laterais a serem meros expectadores na fase ofensiva, pq não tem função, já que não há jogo apoiado. E sempre vão criticar quem quer que seja, pelo histórico da Seleção, que sempre teve laterais ativos nos jogos.
Famoso lateral, dançar com a irmã, não tem graça nenhuma
@flaviofiel em 25/06/2026 às 20:45
Lateral nota 5 ou 6, sendo bonzinho, nem escutamos o nome do cidadão durante as transmissões. Pra seleção brasileira, acho de mediano pra fraco, mas poucos ali não são medianos.
@douglas.nery em 25/06/2026 às 20:43
Sim
Publicidade
@fcortezzi em 25/06/2026 às 15:20
Tá jogando muito bem, fazendo o arroz com feijão e dando conta do recado.
Boa surpresa.
@aislan.babe em 25/06/2026 às 15:15
Na boa, lateral comum.
@thhiaagoo em 25/06/2026 às 15:12
E tem gente que diz que o Bidu é melhor que ele. Kkkkkkkkkkkkkkk
@lucasmoura2015 em 25/06/2026 às 12:39
Mas lateral geralmente só pega a cobertura do outro lateral, quem marca mesmo é o ponta ou um meia aberto.