Cássio Mandrake
É que em algum momento existia comparação, carreiras parecidas e tals, mas o Messi continuou crescendo e o cristiano não acompanhou, ficou pra trás e o Messi chegou no nível do Pelé. Mas muitos não aceitam isso
em Bate-Papo da Torcida > Já que a discussão é sobre o Messi...
Em citação ao post:
E tem gente que ainda quer comparar CR7 com Messi KKKKKK, poxa, estamos já na fase discutir se Messi x Pelé.
