Rosana Rsn
Já é verão
em Bate-Papo da Torcida > Algum professor de geografia no fórum?
Em citação ao post:
O Estados Unidos tem vários fusos e lá já é quase verão (ou já é)
Anoitece muito mais tarde nessa época, então por isso tem jogo que ve de dia e de noite dependendo da cidade