Lucas Cren
O Estados Unidos tem vários fusos e lá já é quase verão (ou já é)
Anoitece muito mais tarde nessa época, então por isso tem jogo que ve de dia e de noite dependendo da cidade
em Bate-Papo da Torcida > Algum professor de geografia no fórum?
Em resposta ao tópico:
Por que 2 jogos seguidos nos EUA, um é de dia e o outro é a noite?
Noruega jogou a noite e o próximo jogo da Argélia é dia


