Adilson Amaral
Da copa do mundo, com seleções que jamais participariam da copa no modelo antigo, está servindo apenas para que os craques como Messi, Halaand, Mbappe, Kane...etc deitem em cima e quebrem records
E nós temos o Neymar...
Da copa do mundo, com seleções que jamais participariam da copa no modelo antigo, está servindo apenas para que os craques como Messi, Halaand, Mbappe, Kane...etc deitem em cima e quebrem records
E nós temos o Neymar...
Última resposta há 0 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 11 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 20 segundos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 57 segundos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Morales Sprocatto
51respostas
Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro
2respostas