Leandro Silva
Eu acho que a personalidade dele não acompanha o tipo de jogador que ele é e as pessoas se frustram com isso. O cara joga leve, com qualidade e habilidade e as pessoas esperam carisma, alegria e aparentemente, ele é tímido, introvertido. Aí começa a se criar um monte de factóides sobre ele pq tem aquela cara de paisagem, ganhando, perdendo ou empatando, fazendo golaços.
em Bate-Papo da Torcida > Olise joga demais o problema e que é mala
