Kaua
Mas tem horas que o saudosista cega mesmo.
Analisando os NÚMEROS o único que se compara com Messi é o Pelé.
Mas o foda é ver gente falando que o Ronaldinho é melhor que Messi kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Saudosismo é doença
Em citação ao post:
A doença é classificar qualquer ponto de vista a favor dos atletas do passado como saudosismo. Muitos tem sido afetados por isso. Dizer que o Pelé, Maradona, Senna, Prost, Agassi, Jordan, dizer que são melhores e tal, automaticamente, alguém vai criticar usando o saudosismo. Essa é a doença. De fato, existem os saudosistas, eu sou saudoso dos anos 90, mas, não é isso que me impede de ver coisas boas nos tempos atuais.
Em outro fórum aberto, eu disse que o Messi não é maior e nem melhor do que o Maradona, lá na Argentina, o povo argentino não tem essa ideia, unânime, eu fui lá, viajei, fiquei, pude perguntar, pesquisar, e essa ideia não é unânime entre os jogadores argentinos e o povo, só isso bastou para eu ser chamado de asno por alguns nos comentários que recebi. E eu só narrei o que presenciei e num fórum falando sobre o Messi ser o melhor da história, foi um ponto de vista, apenas, caberia uma ofensa? Penso que não...
Então, se você não falar a opinião do momento, será xingado de saudosista, velho e por aí vai.
