Kimbo Badd
Messi desequilibra...os adversários deveriam anular o cara porque estariam anulando 50% do time. Deixam solto então tem que sifu...memu kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Não é Argentina, é Messi 2 X 0
Em resposta ao tópico:
Não sei para vocês, mas para mim, a dependência da Argentina pelo Messi é mais negativa do que positiva.
Acho que eles não vencem pq quem faz os gols é somente ele, o Messi. Se tivesse mais dois caras que resolvessem, poderia ser que as chances fossem maiores.
Outra coisa que o grupo da Argentina é o mais fraco da Copa. Eles estão tendo amistosos um pouco mais sérios.
Quando chegar o mata a mata, e o Messi não conseguir converter todas e a Argentina começar a levar gols, vamos ver se a Argentina tem essa casca mesmo para ganhar novamente a taça.
Na minha opinião não conseguirão!