Morães Surfista
A história do Pelé tem que ser respeitad, mas verdade tem que ser dita, a um misticismo em cima dele, seja pra inflar números, supervalorizar e criar o mito de intocável.
Por exemplo, esse papo de 1000 gols é a maior Barela, acima como a do Romário de ter feito 1400 gols (segundo ele)
em Bate-Papo da Torcida > Futebol é números...
Em resposta ao tópico:
Pelé teve a genialidade e os números
Mas ele sempre foi comparado com o que veio depois: Cruyff, Maradona...eles não tiveram. Números, mas eram comparados ainda assim.
Surgiram uns caras com números maiores.
Gênios! Futebol de antes era um lixo praticado por pedreiros!
Hoje é muito melhor!
Bem...
Se futebol são números, então os geniais aí logo vão cair e não será 50 anos depois...
Vamos ver como vão se comportar os fanáticos vendo seus melhores da história caindo...5 anos depois, no máximo.

