Manoel Corinthians
As pessoas confundem fanatismo com empatia
em Bate-Papo da Torcida > Ainda dá para o CR7 se aposentar
Em citação ao post:
Esse debate nunca deveria ter existido
A pessoa pode ter ele como ídolo e admirar ele
Porém só quem não conhece de futebol pra falar que ele é melhor ou maior
Não é, e nunca passou perto de ser
O Messi sempre jogou mais bola que o cr7