Hugo Alves
Uma das perguntas direcionadas a ele foi essa: Sair de CEO de um clube onde era um Deus pra um clube desestruturado politica e socialmente. A resposta foi: 'meu trabalho começa e termina dentro do departamento de futebol. Tenho 100% de autonomia na gestão da minha equipe.'
em Bate-Papo da Torcida > Conheci o Marcelo Paz
Em citação ao post:
Ele é o cara certo no clube errado. Coitado, não tem como ele desenvolver um trabalho profissional aqui. Já já ele vaza






