Marcelo Soares
Agora tem gente na esquerda já negativa. Pior é, falar de direita e corinthiano não pode. Eu quando comecei ver jogo do Corinthians nem sabia de direita, esquerda, agora vou torcer pra outro time? Cada uma
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians mau representado em NY
Em resposta ao tópico:
Além de dar a camisa para o trump, Marco Rubio, Elon Musk, Nayib Bukele vão dar pra esse esquerdista falido por isso estamos desse jeito que vergonha, vai Flávio bolsonaro pra tirar esses esquerdistas do poder.
