Thiago Lima
Cara é foda mas esse clube tem pensamento esquerdista e se orgulha disso
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians mau representado em NY
Em citação ao post:
Agora tem gente na esquerda já negativa. Pior é, falar de direita e corinthiano não pode. Eu quando comecei ver jogo do Corinthians nem sabia de direita, esquerda, agora vou torcer pra outro time? Cada uma