Deixe seu comentário
Melhor resposta
@marcelo-soarez1 em 21/06/2026 às 16:31
Pra compor tem gui negão e acho que tá bom. Pedro Raul já foi vice artilheiro do brasileirão no Goiás, foi artilheiro do Ceará quando o Corinthians o emprestou. Duvido o Corinthians vender
Publicidade
Últimas respostas
@akumadafiel em 22/06/2026 às 10:16
Pedro Raul já foi artilheiro do Brasileirão série A mano.
Existem jogadores que brilham em times pequenos, porém não serve pra jogar no Corinthians, temos que ter cuidado ao depositar nossas expectativas em jogadores assim...
@piao-da-silva em 22/06/2026 às 10:14
Fosse bom não estava no CRB
@tatiane.prado1 em 22/06/2026 às 10:13
Surgiu muito bem no Sport uns anos atrás
E quando teve chance no Inter, ele não foi bem por problemas de peso
Aliás muito acima do peso
Tecnicamente é bom finalizador com potência física
A questão é qual versão ele vem, e como ele amadureceu, série B, te trás desafios diferentes e a camisa do Corinthians principalmente
Por um preço justo, (bem barato) porque não
Publicidade
@gilvaitimao em 21/06/2026 às 18:35
Como se fosse fácil vender Poste Raul... Não existe outro presidente trouxa como o Augusto Melo!
@felipe-reis-dos-sant em 21/06/2026 às 18:21
É relativo. Pode se tornar o goleador, como o Renê no Vitória, mas pode sentir o peso da camisa e se tornar mais um contrato longo e oneroso
@josebloq em 21/06/2026 às 18:12
Lá vem o fã de bagre