Detetive Fiel
Yuri é bão mesmo uai
em Bate-Papo da Torcida > Bom mesmo é o Pedro Raul vitinho gui negão Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Não jogou esse ano praticamente, mais falar que um cara que é artilheiro de sua seleção e não é qualquer seleção, fora o que ele fez em fina de Copa do Brasil, e fora querendo ajudar o clube mais que essas ratazanas.
Realmente vocês merecem esses jogadores que falei.