Joseph Dias
Não assista oras, quem te força a assistir?
em Bate-Papo da Torcida > Ver o povo animado com um 3x0
Em citação ao post:
Hoje pela manhã eu cheguei a um mercadinho perto de casa e o dono do estabelecimento estava conversando com o açougueiro sobre como o catadão do carcamano é ruim. Qualquer pessoa com pelo menos 15 anos de futebol nas costas entende isto só de ver um ou dois jogos.
Os atletas que compõem a Seleção Brasileira hoje em dia são, com raras exceções, imaturos, presunçosos e b'u'r'r'o's. Aquelas dancinhas nas comemorações são coisa de r'e't'a'r'd'a'd'o mental. Como torcer a favor desse pessoal sem se aviltar? Não tem como.