Zebedeus
Hoje pela manhã eu cheguei a um mercadinho perto de casa e o dono do estabelecimento estava conversando com o açougueiro sobre como o catadão do carcamano é ruim. Qualquer pessoa com pelo menos 15 anos de futebol nas costas entende isto só de ver um ou dois jogos.
Os atletas que compõem a Seleção Brasileira hoje em dia são, com raras exceções, imaturos, presunçosos e b'u'r'r'o's. Aquelas dancinhas nas comemorações são coisa de r'e't'a'r'd'a'd'o mental. Como torcer a favor desse pessoal sem se aviltar? Não tem como.
em Bate-Papo da Torcida > Ver o povo animado com um 3x0
Em resposta ao tópico:
Contra um país que vive uma crise humanitária profunda há décadas, é triste.
Pelos dois lados, tá?
A seleção de 2016 era horrorosa e caiu na fase de grupos da COPA América. Mesmo assim fez 7x1 nos caras.
A de agora fez 3x0 no primeiro tempo e não jogou no segundo. E ainda saem grandao pras entrevistas.
Não nego que torci pra Haiti fazer 1 ou 2, primeiro pra trazer realidade pra galera e segundo pra fazer o povo um pouco feliz, mesmo que momentaneo.
