Marco Antônio
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Não é necessário obter os 3,3B e zerar a dívida, isto não existe.
A intenção é captar 2,5B e pagar as que já venceram e ainda ter dinheiro em caixa pra negociar o restante.
Com essa captação inicial, a dívida cairia pra menos de 1B (hoje né, porque todo dia aumenta), ou seja menos do que a receita de 1 ano. Ficaria muito administravel e o Corinthians fora da crise.
Mas sim, você está certo, precisa captar primeiro.
E pra eles poderem ir atrás e provarem que é possível, o Osmar Stabile precisa assinar a proposta não Vinculante.
No projeto da SAFIEL, se eles não conseguirem captar os recursos, projeto está anulado.
Ou seja o Corinthians hoje ou ganha (divida paga) ou empata (anulado, fica como está).
Embora pessoalmente esse empate para mim é derrota, porque manter como está é continuar a morte do clube