Anão Ramalho
Copa do Mundo existe hierarquia, por isso que Brasil sempre chega nas quartas ou semi, mesmo com a safra mediana.
em Bate-Papo da Torcida > Off- Alemanha em Copa do mundo
Em resposta ao tópico:
É junto do Brasil, camisas que em algum momento irão pesar. E se você não matar eles no jogo, eles vão te matar.
Volta para o mata-mata depois de 12 anos..
Favorita? Não acho.. Porém
As grandes camisas normalmente pesam bastante em mata-mata! São 8 jogos só


