Acabaram Corinthians!!!
Futebol fracissimo dessa seleção, a hora que pegar uma Alemanha, França, Espanha, Argentina da vida, vai tomar um varreio.
Parece um time bagunçado que não sabe o que fazer com a bola, não tem criação, não tem sufoco no adversário.






