Manoel Corinthians
Pior que só vão pegar seleção boa lá pras quartas que no caso vai ser França ou Espanha, antes disso pegam um Ecuador da vida, os yankes podem chegar longe hein
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou com medo
Em resposta ao tópico:
Após destruir e humilhar o Paraguai, United States of American está vencendo a Austrália SEM O LEBRON JAMES DO FUTEBOL.
Confesso que estou com medo.
