Vitor Ramos
Deve ir para o Grêmio, o ciclo do Renato é o seguinte: Grêmio > Demissão > Algum time carioca > Demissão > Grêmio
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Renato gaúcho hahaha
Em resposta ao tópico:
É, demitido do Vascão..
Mas olha, valeu por terem ganhado dos porcos e ajudado a demitir o Tite do Cruzeiro...e aliás, quem sabe o Tite não vai para o Vasco?






