Camila Liborio
A questão nem é a grana que o cara pediu, mas sim que é um jogador super comum.
em Bate-Papo da Torcida > Arthur saiu do grêmio
Em resposta ao tópico:
O grêmio não se acertou pra manter o empréstimo do Arthur, jogador com a cara do Diniz, tem que trazer pra ontem se perdemos André ou bidon ele é o cara certo e vai melhorar muito a saída de bola ainda mais no esquema do Diniz.
