Fabio Chagas
Detalhe... é o velho mais novo se comparado a seus ' Concorrentes ' dito pela mídia Messi e Cr7... E ainda assim é de longe o pior fisicamente de looonge... Viva as festinhas da vida
em Bate-Papo da Torcida > Foi um desrespeito com o outros atletas!
Em resposta ao tópico:
Levarem o neymar, foi uma falta de respeito com o outros atletas que estava sendo convocado durante o percurso de eliminatória.
Agora convocaram esse neymar e ele dificilmente irá atuar na copa alguns jornalistas dizem.
Ele foi convocado só pelo nome, pq tá na cara que o neymar não aguenta mais jogar, chega desse cara!
