Corneta
Eu não sei.
Eu não trabalho, não estou próximo e não confio no que é apresentado.
Como vou propor algo se nunca vi o contrato de financiamento da Caixa?
Hoje o que parece ser o ideal seria uma intervenção, mas, sejamos sinceros, ninguém como isso seria na pratica.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians será SAF em breve
Em citação ao post:
Corneta. Fico curioso. O que você acha que é a solução? O que você propõe? Pergunta sincera. Dívida de 3.3 bilhões e dirigentes que só roubam. O que você propõe? Qual a solução na sua opinião? O que acha que deve ser feito? Como proceder?

