Morales Sprocatto
Essa seria a melhor, com valor no mínimo de $20 de Euros, quer, quer, não quer, fica no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em citação ao post:
Emprestaria se o clube recebesse para isso, de graça, não!
Gostaria de vender...dinheiro a vista...seria ótimo!

