Jack Luiz
Emprestaria se o clube recebesse para isso, de graça, não!
Gostaria de vender...dinheiro a vista...seria ótimo!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês emprestariam o Gui Negão?
Em resposta ao tópico:
Acho que seria uma boa, pois assim ele ganharia ritmo na liga turca. Porém, o clube da Turquia quer incluir uma opção de compra, e o Gui tem muito a evoluir.









