Gumercindo Aguiar
Não estou torcedo pra Argentina ser campeão, e sim pelo espetáculo que seria ter esses 2 jogadores juntos em uma final de Copa, e certamente eu torceria pra Portugal
em Bate-Papo da Torcida > É só eu que quero uma final entre Messi e CR7?
Em citação ao post:
Antes era, a torcer para o Messi ganhar uma copa, agora torcem pelo que? Brasileiro torcendo pra argentina kkk