Pedro Egri
Além que essa azul e branca com o patch da copa do mundo e com emblema e simbolo da adidas dourados é brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Farei essa loucura, me julguem!
Em resposta ao tópico:
Depois do que presenciei hoje, vou comprar a camisa do Messi na Argentina...
Além de ser a camisa do melhor jogador que eu com 30 anos vi jogar, é a última camisa que ele usou nas copas, ficará para a história dos meus filhos...