x
Fórum do Corinthians

Farei essa loucura, me julguem!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 2.046º

Guilherme 1.862 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2026 às 23:57
Por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN (@dr.timaum)

Depois do que presenciei hoje, vou comprar a camisa do Messi na Argentina...

Além de ser a camisa do melhor jogador que eu com 30 anos vi jogar, é a última camisa que ele usou nas copas, ficará para a história dos meus filhos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.312º

Mosqueteiro 2.819 posts

@fabio-russo2 em 17/06/2026 às 00:02

Loucura é usa do LesioNey que parou de jogar futebol com 30 anos

Foto do perfil de Renan Monteiro

Ranking: 1.862º

Renan 2.032 posts

@renan.monteiro3 em 17/06/2026 às 10:48

Ninguém paga suas contas não irmão, muito menos comprar uma camisa pra você...tem que comprar mesmo, viver a vida como gosta e quem julga...que corra atrás. Tamo junto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 17/06/2026 às 18:42

Jamais, gosto de ver o Messi jogar, mas nem torcer por ele eu torço

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.558º

Thiago 2.411 posts

@thiago-romero em 17/06/2026 às 10:51

Paga pau de argentino. Ve se eles compram camisas dos nosso craques..

Foto do perfil de Cr7 Corinthiano

Ranking: 1.368º

Cr7 2.723 posts

@cr7-corinthiano em 17/06/2026 às 10:13

Tenho do Messi, Cristiano Ronaldo e Mbappé, mas admito que estou achando que esse francês vai se tornar o maior jogador da história. Messi e CR7 estão em fim de carreira. Já o Mbappé ainda tem mais umas duas Copas pela frente, no máximo três. Acho que este ano ele vai bater vários recordes da Copa, ainda mais se a França chegar à final, o que é esperado pelo futebol que vem jogando.

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Gomes

Ranking: 5.150º

Luciano 621 posts

@luciano.gomes19 em 17/06/2026 às 09:59

Também vou irmão!

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.340 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 17/06/2026 às 09:59

Faz um quadro que essa camisa vai valer muita grana daqui alguns anos, infelizmente esse gênio logo menos vai parar e ficar esses pé de rato no futebol..

Enquanto isso aqui tem craques como Paquetá, Mentiroso craque do Barcelona, e o ex jogador em atividade...

Aínda tem iludidos que fala em título..

Eu dó risada desses povo

Foto do perfil de Pedro Egri

Ranking: 523º

Pedro 5.979 posts

@pedro.lucas.egri1 em 17/06/2026 às 09:59

Além que essa azul e branca com o patch da copa do mundo e com emblema e simbolo da adidas dourados é brincadeira

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.834º

Jaspion 404 posts

@flavio-colaco em 17/06/2026 às 09:09

Rapaz.

Comprar a camisa que ele usou vai ficar bem caro hein?

Imagina o leilão desta camisa no futuro..: 3 gols e artilheiro da história das copas.