Tabajara José
Messi é gênio, desfrutem enquanto ainda podem.
em Bate-Papo da Torcida > Jovem promessa da Argentina na copa
Em resposta ao tópico:
Será que daria para o Corinthians investir nesse tal Lionel Messi? Joga no fraquíssimo futebol dos Estados Unidos
