x
Fórum do Corinthians

Se Mbape ganha essa copa

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 893º

Thiago 3.974 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/06/2026 às 21:04
Por Thiago Sccp (@thhiaagoo)

Ele já pode ser considerado maior que Ronaldo e Romário?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kilograma

Ranking: 5.327º

Kilograma 593 posts

@kilograma em 16/06/2026 às 21:11

Se ganhar a copa passa o romário, se vier para o Corinthians e vencer o paulista passa o fenômeno

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 17/06/2026 às 14:16

Pode ser? Se ganhar, vai ser

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 490º

Joseph 6.246 posts

@joseph-schwalk-dias em 16/06/2026 às 23:17

Maior pq ganhou a copa? Sei não, Romário era absurdo no auge

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.599º

Thiago 2.344 posts

@thiago-romero em 16/06/2026 às 21:53

Infelizmente já. Seriam 3 copas, 3 finais e 2 dois títulos. Uma sicda de gols, uma sicda de gols em finais..

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.298 posts

@kapiau-pe-rachado em 16/06/2026 às 21:27

Maior na carreira, ou, em copa do mundo?

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.054 posts

@fnacimento em 16/06/2026 às 21:17

Tem aquela velha comparação de maior ou melhor, caso ganhe maior pode ser de fato que sim, agora melhor nunca.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.287 posts

@rotten-apple em 16/06/2026 às 21:14

Não, Ronaldo 2 copas, mbappe 2 copas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.684º

Marco 1.392 posts

@marco-antonio-andrad em 16/06/2026 às 21:12

Talvez