Bruno C.
Eu não acho a dupla de zaga deles, no papel, melhor que a nossa que inclusive foi finalista de Champions. E também não acho Rabiot mais jogador que o Bruno Guimarães e o Vini não seria reserva para o Doue nunca. O grande diferencial da França, está no ataque, que é absurdo e tem uma das melhores gerações da história.
em Bate-Papo da Torcida > Essa seleção francesa é sacanagem
Em resposta ao tópico:
Se pegar qualquer um lá seria titular fácil na seleção da CBF.
Acho que é hora da gente, não só a CBF, mas também os clubes brasileiros olharem com mais carinho para o futebol africano, o que deve ter de moleque craque de bola perdido por lá não tá escrito.
A França é a prova disso, o país abriu as portas para os africanos e hoje a seleção não tem um jogador que não seja de descendência africana, a exceção talvez seja o Rabiot.