Rodrigo Antonio
O Ronaldo jogou duas copas praticamente, 94 não jogou nenhum jogo, 2006 foi uma seleção de palhaçada... Em todas as copas do Mbapee, a França teve uma das melhores seleções do mundo!
em Bate-Papo da Torcida > Bizarrice
Em resposta ao tópico:
Esse Mbappe é cagado demais. O cara vai passar o Ronaldo e com folgas em gols em copa do mundo. Será que o Fenômeno era superestimado ou está mais fácil hoje em dia?
