Nery
É nada? Seleção holandesa é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Até a Holanda está com uma seleção melhor que a nossa
Em resposta ao tópico:
Se nessa copa chegar pelo menos nas quartas, já é lucro, não vejo nada além disso.
Estamos com a pior seleção da história do Brasil.