Juriscleison Cardoso
Se nessa copa chegar pelo menos nas quartas, já é lucro, não vejo nada além disso.
Estamos com a pior seleção da história do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Até a Holanda está com uma seleção melhor que a nossa
Se nessa copa chegar pelo menos nas quartas, já é lucro, não vejo nada além disso.
Estamos com a pior seleção da história do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Até a Holanda está com uma seleção melhor que a nossa
Última resposta há 4 segundos por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 10 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
18respostas
Última resposta há 16 segundos por Rafael Ferreira Meira
27respostas
Última resposta há 17 segundos por Daniel SCCP
232votos
Última resposta há 22 segundos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Última resposta há 34 segundos por Carlos Eduardo
15respostas
Última resposta há 39 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Criado há 42 segundos por Cesar Neves
0respostas
Última resposta há 54 segundos por Alexandro de Jesus
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel F L
8respostas