Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.nery em 15/06/2026 às 16:39
É nada? Seleção holandesa é horrível
@leandro.ferreira.da3 em 14/06/2026 às 18:51
Tá melhor mesmo... Tomando um calor do Japão e vivendo de 'Cucabol' para o Van Dijk na área.
@danilo-carvalho1 em 14/06/2026 às 18:48
Rapaz a duas seleções que estão jogando tem mais intensidade e organização tática
Estou vendo? Os cara toma gol de cabeça de 1metro e meio
Publicidade
@pedro.lucas.egri1 em 14/06/2026 às 18:37
E esse Japão também não é de se jogar fora, qualquer um que o Brasil pegue desse grupo vai ser difícil de passar nos 16 avos
@cilvyo-monteiro-alve em 14/06/2026 às 18:36
Convenhamos que não está muito difícil ter uma seleção melhor que a Selixão da CBF.
@edson-zambrin1 em 14/06/2026 às 18:34
Em algumas copas eles tiveram isso.
O que mais me assusta é até o Japão ter um bom goleiro e a gente não.
@lucasmoura2015 em 14/06/2026 às 18:33
Como assim até a Holanda? Até eliminaram a gente em 2010.