Pedro Egri
E esse Japão também não é de se jogar fora, qualquer um que o Brasil pegue desse grupo vai ser difícil de passar nos 16 avos
em Bate-Papo da Torcida > Até a Holanda está com uma seleção melhor que a nossa
Em resposta ao tópico:
Se nessa copa chegar pelo menos nas quartas, já é lucro, não vejo nada além disso.
Estamos com a pior seleção da história do Brasil.