Silvano
Você é Árbitro?
em Bate-Papo da Torcida > Que amasso Poatan levou hein
Em citação ao post:
Subiu de peso muito rápido, pegou logo o mais atlético da divisão.
Estava um nível físico abaixo do adversário, deveria ter feito com mais calma o processo.
Tudo bem que o Gane deu 12 golpes ilegais na nuca - talvez, sem os golpes, ele teria sobrevivido aquela primeira blitz.
Mas, ainda sim, estava bem pior na luta.
