Caveira Sccp
Rodriguinho é craque perto do bagreta
Isso pq tivemos Rodriguinho e Renato Augusto na seleção, se colocar Renato Augusto contra paqueta ai já vira falta de respeito
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho jogou mais que Paqueta
Em resposta ao tópico:
É só teve duas partidas pela seleção.
Uma piada esse flamenguista ser convocado e ainda titular.

